The Color Run

Hoje tive um tempinho livre a tarde e o aproveitei para contar um pouquinho mais sobre a Color Run – como prometi naquele post sobre “quatro passos” (aqui!). São tantas fotos, vídeos, depoimentos e informações espalhadas por esse mundo fantástico conhecido como a boa e velha internet, que a cada clique eu me via mais e mais motivada (e ansiosa!) para a corrida em setembro. Então, vamos lá!

foto

A Color Run é um corrida muito interessante e com propósitos muito legais. No evento, não importa se você consegue correr, andar, ou até mesmo engatinhar (sim, eles incentivam literalmente todas as idades!). A ideia é que todos se divirtam à sua maneira com família e amigos. O importante não é a velocidade (a corrida não é nem cronometrada), mas o quanto você vai ter aproveitado no fim do dia. Ela encoraja a saúde, felicidade e individualidade. E o que me faz admirar cada vez mais essa corrida é o fato de que o dinheiro arrecadado é usado para caridade com comunidades locais e nacionais!

foto 2

Imagino que quem não a conhecia, só pelas fotos já entendeu mais ou menos do que se trata. Sim, você começa de branco e chega ao fim todo colorido! A cada quilômetro o participante é “atingido” por esse pózinho da cabeça aos pés por voluntários ao redor da pista. E não tem a mínima condição de voltar para casa sem tinta pelo corpo! Ao final do percurso, acontece o “Festival de Cores”, que é uma espécie de show em que você e os outros corredores tem a chance de interagirem ainda mais e continuar a bagunça!

Aqui em Belo Horizonte a próxima Color Run vai acontecer no dia 14 de Setembro. As inscrições ainda estão abertas e você pode fazê-la aqui. Mas se você não é de BH, tudo bem, porque a corrida acontece no Brasil e mundo inteiro! O link do site é http://br.thecolorrun.com/ e se não me engano a próxima corrida é em Fortaleza! Se você puder, não perca a chance de ir. É um ótimo programa no final de semana e também uma boa desculpa para praticar um esporte. Eu e meus amigos montamos uma equipe de mais ou menos quinze pessoas. Dá pra imaginar como vai ser o meu domingo?! E se você está se lembrando da minha meta de treinar todos os dias, pode acreditar, eu estou cumprindo! (o que é loucura porque nem eu mesma pensei que daria conta!).

foto 4

Por enquanto isso é tudo que eu consigo contar para vocês, mas logo logo eu vou ter a minha experiência na corrida e vou poder falar um pouco mais sobre! Principalmente se esse pó sai da roupa, só eu tô morrendo de curiosidade com isso?!

Ps: Queria agradecer muito a todos os comentários que eu tenho recebido no Tumblr e por aqui! Continuem me mandando sugestões de posts que eu ando anotando todos e procurando um jeito bem legal de fazê-los 🙂 obrigada!!

Bom restinho de semana para vocês! xx

Anúncios

4 comentários sobre “The Color Run

    1. Obrigada pela visita! Eu gosto muito do seu blog.
      Eu queria ir na próxima que vai ter em SP também! Tomara que seja perto mesmo, aí facilitam pra gente, né? Depois é complicado o transporte por causa da sujeira! haha.

      Curtir

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s