“May you have a magical day!”, foi a frase eu ouvi ao entrar no parque.
Se existe um lugar que consegue me fazer viajar no tempo, é o Magic Kingdom. Tudo é colorido, nostálgico. Tudo, literalmente, faz com que você se sinta em um lugar mágico. As músicas, os cenários bem cuidados e muito bem feitos, os funcionários sempre tão simpáticos e dispostos, os restaurantes temáticos, as atrações fantásticas, os personagens dos filmes e os da vida real – há sempre princesinhas, príncipes e afins por onde você anda.
Uma dica para quem vai visitar o parque é chegar bem cedo para assistir à abertura e estar preparado para ir embora (no mínimo) às onze da noite, quando acontece a queima de fogos.
E para os mais animados: Após a queima dos fogos, corri para todos os brinquedos que durante o dia tem filas gigantescas. Eu não sabia, mas esse é o melhor horário para ir nas atrações. Splash Mountain, Space Mountain, Big Tunder Mountain, Little Mermaid, Small Word, The Seven Dwarfs… Todos com no máximo vinte minutos de fila. Nem preciso falar que os repeti várias vezes. Fomos embora quase uma e meia. 🙂
Como milhares de pessoas, cresci rodeada pelo filmes da Disney e sempre me vejo envolvida em lembranças quando vou para lá. É um convite para sermos criança de novo.
“Working as dream builders.”
Até a próxima!
Nossa! Eu NEM SABIA que depois da queima de fogos os brinquedos ainda funcionavam lindamente!! Que demais! O Magic realmente pra mim foi um dos melhores parques, é tudo muito lindo e o Wishes é espetacular! Lindas as fotos =D
CurtirCurtir