Inspiração: Kendall Jenner

Eu não sou nenhuma especialista sobre o mundo da moda. Leio sobre as tendências da estação, assisto sempre aos desfiles da Chanel, Michael Kors e Victoria’s Secret, vez ou outra me apaixono por alguma novidade da passarela e vou atrás. Tenho amigas completamente apaixonadas pelo assunto e que até escolheram seguir carreira na área, cada uma com focos diferentes – uma é modelo e a outra pretende desenvolver sua própria marca. Então, sempre escuto muito sobre o assunto.  De uns tempos pra cá essa nova geração de modelos tem me chamado muito a atenção dentro e fora das passarelas, principalmente a Kendall Jenner.

O clã Kardashian nunca me despertou muita curiosidade, até que a Kylie e a Kendall começaram a crescer. Acho que um dos primeiros episódios que assisti inteiro foi o aniversário de quinze anos da Kendall – passei a gostar muito da modelo quando ela decidiu doar todos os presentes para um hospital de crianças e insistiu com a Kris que não queria uma festa exagerada. Ela me parece ser a mais sincera e humilde da família e acabou me fazendo gostar de Keeping Up With The Kardashians – antes eu achava muito mais difícil acreditar no “reality” do programa até ela e a Kylie aparecerem.

kendall05

Desde então, ela foi ganhando espaço não só na série, mas no mundo da moda. Ela começou muito cedo desfilando para a Forever 21 e já contou em inúmeras entrevistas que sofreu muito preconceito e bullying entre as modelos e agências por ter vindo de uma família conhecida. Por sorte, ela não desistiu e é muito talentosa. Hoje ela desfila para grifes de alta costura, como Chanel, Versace e Dolce & Gabbana e ainda é representante das marcas Estée Lauder, Fendi e Calvin Klein. Isso tudo com apenas 19 anos. Impressionante, né?

kendall02

Por gostar tanto do o estilo da Kendall e admirá-la por quem ela aparenta ser fora dos holofotes (infelizmente não dá pra ter certeza, né?), ela é a primeira pessoa/tema desse novo tipo de post no blog!

Ela chama bastante a atenção com seus looks do dia-a-dia. O estilo dela mudou muito com o passar do tempo, mas a Kendall não deixa nunca de ser casual e muito clássica. Eu amo como ela se veste, principalmente porque ela consegue transformar um look simples em algo muito elegante. Jeans rasgados, alpargatas, casacos oversized, shorts, botinhas, camisas podrinhas, croppeds, All Stars… Quase sempre são peças coringas e confortáveis, acompanhadas de algum detalhe mais ousado. Nunca me decepciono!

Separei alguns dos candids dela que eu mais gosto (o com a saia longa em Cannes é de longe o meu preferido):

kendall04kendall03

Anúncios

8 comentários sobre “Inspiração: Kendall Jenner

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s