Todas ás sexta-feiras, ao lado da faculdade, acontece a Feira das Flores em BH. Essa semana, eu e uma amiga resolvemos aproveitar que o segundo horário começaria mais tarde e fomos dar uma volta no intervalo – é praticamente do lado da faculdade.
Nós duas sempre íamos quando fazíamos estágio por perto, mas quando mudamos de prédio acabou se tornando longe demais. Foi até um pouco nostálgico para ser sincera! Sinto saudades de trabalharmos juntas e nossos quinze minutinhos de passeio todos os dias. :o)
Essa feira é bem tradicional e tem movimento o dia inteiro. São várias espécies de plantas (mais de sessenta!) e como a exposição é feita diretamente pelos produtores, o preço também é bem mais acessível que em floriculturas. Sem contar que é sempre bom passear por lá. Para quem é de BH: ela fica no passeio da Avenida Carandaí, entre a rua Ceará e a Avenida Brasil.
Eu tinha zero intenção de fazer um post sobre a feirinha, mas fiquei vendo as fotos no celular e acabei mudando de ideia. Então me desculpem a qualidade, viu? haha.
GIRASSÓIS, eu amooo 🙂
Lindo post, adoreii
beijinhos ❤
https://mariiarafaela.wordpress.com/
CurtirCurtir
Oi! 🙂 Que bom que você gostou. Sua foto de perfil é tão linda! ♥
CurtirCurtido por 1 pessoa
Hhaa mt obrigada linda 😙
CurtirCurtir
Nossa, flores são vida né!
Lindas demais!
Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa