topo-do-mundo-05topo-do-mundo-08 topo-do-mundo-03 topo-do-mundo-02 topo-do-mundo-06 topo-do-mundo-10

Sobre aproveitar o dia lindo que foi ontem!

Ontem eu, meu namorado e uns amigos resolvemos ir ao Topo do Mundo. O lugar é uma espécie de “mirante” no topo da Serra da Moeda, bem pertinho de BH, onde fica um ponto de vôo de parapende e um restaurante. Pra quem é daqui, basta passar a entrada do Alphaville que você já está quase lá.

Praticamente todos já conheciam o lugar, então tenho a impressão que cheguei um pouco atrasada na festa, rs. Mas tudo bem! Chegamos antes do pôr-do-sol e ficamos até mais tarde no restaurante. O passeio é muito interessante pela vista, você consegue ver praticamente toda a cidade de Brumadinho de lá.

Sem contar que observar os mais corajosos pularem de parapente é uma delícia também. Só não recomendo o restaurante.. Os preços são muito exagerados pela proposta e a qualidade não é lá essas coisas mesmo. Fiquei até um pouco desapontada porque li boas críticas do lugar – mas tudo bem, pode ter sido um azar nosso mesmo.

topo-do-mundo-12 topo-do-mundo-01 topo-do-mundo-04 topo-do-mundo-09 topo-do-mundo-07

Ainda tivemos um dia maravilhoso e aproveitamos muito a vista. Gosto tanto desses programas! Sempre tiro um milhão de fotos – como já deu pra perceber, rs. A luz do fim de tarde é muito boa, sempre dá pra conseguir muitas fotos bonitas (tem mais no instagram! @maridx). Pena que mais lugares como o Topo do Mundo ficam um pouco afastados de BH. Mas acho que vou ter mais recrutas pra esse tipo de passeio agora. :’)

17 comentários em “Topo do Mundo

  1. Topo de Mundo é maravilhoso *-*
    Concordo com você, o restaurante deixa a desejar tanto pelo preço quanto pela qualidade… Acho que vale mais a pena quando se vai para apreciar a vista, beber alguma coisa e beliscar (refeição mesmo a gente acaba ficando decepcionado).
    Sobre o parapente, sou doida para fazer, mas me disseram que não é mais aberto para pessoas inexperientes saltarem com instrutores 😦

    Curtido por 1 pessoa

Deixe seu comentário!