Inspiração: Eleanor Calder

IMG_5240

Eleanor Calder talvez não seja um nome conhecido para a maioria das pessoas – como não era pra mim há uma semana. Mas tudo bem! Conversando com uma amiga sobre essa “febre” de canais e blogs britânicos, eu acabei a descobrindo. Ela recentemente criou o The Trend Pear com seu melhor amigo, Max Hurd.

Como expliquei no post sobre a Kendall, eu entendo muita pouca coisa sobre esse mundo da moda. Pouquinho mesmo. Mas acho que todo mundo tem sempre algum estilista, marca, blogueiro, estilo, etc. que chama mais a nossa atenção e pronto, é amor. Conhecer a Eleanor Calder foi um pouquinho assim. Sou apaixonada pelo jeito como a maioria das britânicas buscam se vestir. Tenho a impressão que é sempre muito elegante e feminino, mas ao mesmo tempo elas não têm medo de usar algo diferente.

IMG_5244IMG_5238

Quando conversei com a minha amiga, ela disse que queria me mandar o instagram da Eleanor há dias (todos os links no fim do post!), porque eu ia adorar o jeito que ela se veste. Dito e feito! Confesso que alguns looks eu provavelmente não teria coragem de usar, mas gostei muito do jeito com que ela deixa o simples e o básico arrumado. Sem contar que não conheço muito blogs com o formato igual ao The Trend Pear – um casal de amigos curtindo a vida em Londres, haha. Essa novidade é realmente bem interessante.IMG_5245

Quem já conhecia a Eleanor, sabe muito bem quem ela é e o que tem feito nos últimos anos. Ás vezes eu me sinto um peixe fora d’água em relação a isso, porque eu não fazia nem ideia. Ela namorou durante muito tempo o vocalista do One Direction, Louis Tomlinson. Hoje os dois não estão mais juntos – e existem simplesmente um milhão de motivos para o tal espalhados pela internet (um mais maluco que o outro), então acho melhor não afirmar que um deles é verdade. Acredita que até um suposto romance entre o Louis e o Harry?
Vai saber, haha!

PicFrame

Aparentemente, mesmo com tantos boatos e um assédio constante do mundo em cima do seu relacionamento, parece que a Eleanor sempre lidou muito bem com a situação e o mais importante, os fãs da banda. Não deve ser tarefa nada fácil conciliar um namoro com o resto do mundo – e ainda ser extremamente educada. Mais um motivo para gostar dela, né?

Para quem ficou curioso, você pode encontrar a Eleanor nos links abaixo:

Instagram: @eleanorj92
Blog: The Trend Pear
Snapchat: eleanorsnap

Anúncios

2 comentários sobre “Inspiração: Eleanor Calder

  1. Que lindinho seu post. Eu já conhecia a Eleanor, mas não como ela mesmo, mas apenas como a “namorada do Louis”. Mas ela é bem estilosa mesmo e tem um estilo bem legal e o blog dela é super bonitinho também com o amigo dela, curti muito.
    ;*

    Curtir

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s