Uma Noite Italiana

Sempre fui encantada com a Itália. A cultura, a culinária, o idioma, as paisagens.. A história então, nem se fala! Existem poucas coisas tão fantásticas quanto a história do Império Romano. Não foi atoa que escolhi comemorar o meu aniversário de vinte e um anos com uma Noite Italiana.

aniversario-05aniversario-04aniversario-06aniversario-07

Admito que fiquei um tanto quanto animada para fazer a festa, eu quase sempre estou viajando na data (final de dezembro é bem assim, né?). É muito raro essas comemorações acontecerem no meu aniversário. Esse ano, não sei o porquê, mas não tive vontade de planejar nenhuma viagem, nenhum passeio pra algum lugar novo. Tive sim, muita vontade de fazer uma festa com meus amigos e família e que ela fosse do meu jeito. Aconchegante, sem frescuras e com cara do tal terraço italiano que eu tanto imaginei.
Engraçado quando a gente põe uma coisa na cabeça e ela não sai por nada, né?

O Pinterest foi definitivamente meu maior aliado na hora de decidir as decorações junto com a Ju (vocês já a viram em vários posts por aqui). Várias velas, luzes, girassóis. Tudo muito colorido, mas na tal gama de cores que lembrariam o terraço. O que servir também foi decidido baseado no tema – afinal, o que é Itália sem a sua culinária típica? E de novo, as redes sociais foram a nossa salvação e encontramos várias ideias e até buffets muito legais no Instagram que nos ajudaram a pensar em cada detalhe.

aniversario-08aniversario-01aniversario-03

Em algum ponto do processo eu pensei em jogar tudo pra cima e desistir. Sabe quando tudo de errado acontece em uma semana? Pois é! Vai ver essa tal história do inferno astral antes do aniversário seja verdade mesmo. Pra vocês terem ideia, queria usar o espaço aberto aqui de casa e choveu muito no dia! Uma coisa sem explicação. No final, com muita sorte, tudo acabou se resolvendo. A chuva resolveu parar antes da festa e tudo foi encaminhando para dar certo. Fiquei muito feliz que todos gostaram, inclusive eu! Haha. O resultado foi exatamente o que eu tinha imaginado.

aniversario-02img_5863img_5868img_5826-1

Muito obrigada a todos que me ajudaram a fazer a perfeita noite italiana. ❤ Eu não teria conseguido sem muita ajuda – e muitas opiniões!
Agora, festa só no aniversário de 24 anos, ok? Haha.

 

 

Anúncios

11 comentários sobre “Uma Noite Italiana

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s