Sabe quando você vai dar uma volta despretensiosa e nem leva a câmera? Pois é. Fui andar um pouco com as meninas por Manantiales – a região/distrito que ficamos hospedados próximo a Punta Del Este, quando me deparei com o La Linda.

IMG_6621IMG_6623IMG_6618IMG_6619.JPGIMG_6620

Essa pequena padaria é muito fofa. O La Linda tem um menu tradicional de pães e quitutes, mas todos os dias coisas diferentes são feitas por lá. E é tudo muito bom! Não experimentei uma única coisa que não fosse muito gostosa. Além da padaria em si, o La Linda tem um restaurante que serve café da manhã, almoço e pós Praia.

Gostamos tanto dessa padaria que ainda voltamos algumas vezes por lá. O lugar é lindo, muito aberto e claro. O pessoal é bem simpático e atencioso. A comida, nem se fala. Tudo muito artesanal e extremamente bem feito! Só o preço que deixa um pouquinho a desejar, mas não é um absurdo – nada diferente da Bonomi que conhecemos em Belo Horizonte. Acredito que por ser em Manantiales, é difícil encontrar preços menores.

Como a blogueira aqui se atrapalhou com a câmera do celular, resolvi colocar algumas fotos do instagram da padaria abaixo (aliás, você já me segue no Instagram?! :P).

O La Linda é um lugar muito bacana e que merece ser visto.

https://www.instagram.com/p/-8yM8CTOm5/?taken-by=lalindabakery

9 comentários em “La Linda Panadería

Deixe seu comentário!