Get Away: Rio de Janeiro + Coldplay

+Cá estou eu, em plena quinta-feira, ainda tentando superar o final de semana passado.

Quando uma das minhas bandas preferidas anunciou que a sua turnê passaria pelo Brasil, eu não pensei duas vezes. Eu iria nesse show com certeza. Falando assim, pode soar que a minha decisão foi um impulso, mas acredite, essa foi uma promessa que tinha feito a mim mesma desde 2011. Sim! Eu lembro direitinho enquanto assistia ao Rock In Rio o quanto me arrependi de não ir ao sexto dia do festival. Era o dia que algumas das bandas que eu mais gosto iriam tocar, e lá estava eu, em casa, assistindo pela tv. Meio triste, né? Por isso, quando o Coldplay anunciou que faria um show no Rio de Janeiro, eu nem me incomodei em olhar o calendário de provas da faculdade e comprei meu ingresso.

Processed with VSCOcam with kk2 presetProcessed with VSCOcam with kk2 preset

Sem contar que ter uma desculpa para ir ao Rio é sempre uma boa ideia, não? Eu já fiz algumas viagens de final de semana, mas sempre indo na sexta-feira à tarde e voltando na segunda-feira de manhã. Confesso que quando optamos pela passagem no sábado cedinho fiquei um pouco desanimada achando que não teríamos tempo de aproveitar a viagem. Mas não é que deu? A impressão que ficou é que passei mais de dois dias fora, haha. Acho que planejando dá pra fazer muita coisa, mesmo com tão pouco tempo.

O Rio é um lugar que tem me ganhado aos pouquinhos. É uma cidade tão grande e com tanto pra se conhecer. Sempre volto com um experiência diferente ou com um novo lugar maravilhoso na lista dos conhecidos. Dessa vez então, foi incrível assistir ao Coldplay no Maracanã. Essa vai ser uma memória que eu vou guardar com muito carinho.

Fiquei impressionada com o carisma da banda e com o quanto eles estavam felizes em estar ali. Já fui em shows que os artistas estavam tão “foda-se”, sabe? A impressão que a banda deixa é de que tudo aquilo foi minimamente planejado e que eles estão curtindo cada minuto tanto quanto você. O Chris Martin até deu uma emocionada cantando Yellow! Quem faz isso? Sem contar todo o repertório, as músicas que eu escuto desde pequena, as xylobands acendendo de acordo com o ritmo do show. É o tipo de experiência que te deixa arrepiado do início ao fim – e no meu caso, com algumas lágrimas nos olhos.

FullSizeRender (2)

De volta à rotina, ficam as músicas na cabeça e aquela vontade de assistir o show de novo. É engraçado como essa semana toda eu me peguei cantarolando alguns versos ou rindo que nem boba ao ver os poucos vídeos que eu consegui gravar (você já viu no insta?!).

Sinceramente? Volta de novo, Coldplay. Podem voltar que certamente quero outro show desses!


Ps: Todas as fotos são do meu celular, então relevem a qualidade, viu?!

Anúncios

4 comentários sobre “Get Away: Rio de Janeiro + Coldplay

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s