Quem me segue no Instagram, viu que passei alguns dias em Buenos Aires no início do ano. Foi uma viagem cheia de novas experiências, digamos assim. Foi a primeira vez que fui à Argentina, que me hospedei pelo Airbnb, que tive que planejar e programar a questão do tempo, dinheiro, o que fazer e quando fazer, e por aí vai..

Buenos-Aires-Chicos-CadeadosBuenos-Aires-Chicos-PalermoBuenos-Aires-Chicos-AllBuenos-Aires-Chicos-RosedalBuenos-Aires-ChicosBuenos-Aires-Chicos-Arq

A maioria das pessoas visita Buenos Aires no inverno, mas acabamos optando pelo verão pela nossa disponibilidade de datas. Podíamos ter ido para outros lugares, mas queríamos muito conhecer um pouco da Argentina. Confesso que no início fiquei um pouco chateada (amo frio!), mas acabou que foi uma surpresa e tanto. O calor é de matar? É sim. Mas a cidade fica mais viva, as cores mais bonitas e as pessoas mais animadas. Bom, é o que os argentinos disseram. 😉

Nos próximos posts quero contar um pouco mais sobre essa semana, a experiência de programar uma viagem por conta própria, nosso roteiro e até alguns contratempos que passamos. Animados?!


15 comentários em “Buenos Aires, chicos!

    1. Gente, que legal! Tomara que você vá logo logo e que as dicas te ajudem 🙂 Vou ficar muito feliz, haha. É, pode ter certeza que frio foi a última coisa que eu senti durante a viagem, hehe. Beijo!

      Curtir

Deixe seu comentário!