Palermo Soho: o Bairro Mais Incrível de Buenos Aires

O fato de que Palermo conseguiu me conquistar em menos de cinco minutos, já não é novidade para ninguém, mas entre as tantas “caras” da região, o tal do Palermo Soho conseguiu definitivamente ser o lugar mais legal que conheci em Buenos Aires.

bairro-palermo-soho-buenos-aires-argentina.jpgpalermo-soho-bairro-buenos-aires-argentinapalermo-soho-dicas-de-viagem-buenos-aires-argentinapalermo-soho-restaurantes-buenos-aires

O Palermo Soho é o bairro mais “moderninho” da cidade. Se você está procurando um lugar para andar no fim de tarde, ir em uma cafeteria tranquila, fazer mil e uma compras, tirar fotos ou simplesmente jantar em um restaurante legal, a região tem todas essas opções.

Para aproveitar ao máximo o bairro, o segredo é andar bastante. Sem rumo, sem ficar procurando lugares específicos em mapas. Você vai encontrar uma surpresa diferente em cada esquina, eu garanto. Foi assim que descobri as lojinhas e paredes mais legais do bairro!

Sim, você leu certo, paredes.

Buenos-Aires-Chicospalermo-soho-dicas-de-viagem-argentinaviagem-buenos-aires-palermo-soho-argentinabairro-palermo-soho-artebairro-palermo-soho-arte-buenos-aires-argetina

O Palermo Soho é todo colorido! Você pode pensar que não tem nada demais na próxima rua, quando fica cara a cara com um grafite muito bonito.

Antigamente, a região era ponto de encontro dos grupos boêmios portenhos. Tem como imaginar um pouco como é a atmosfera do lugar, não é? Além disso, hoje o Palermo Soho é o bairro com a maior concentração de bares e restaurantes de Buenos Aires.

Mas não pense que ele é só sobre isso – ele é muito mais.

viagem-buenos-airespalermo-soho-arte-buenos-aires-argetinabairro-palermobairro-palermo-soho-buenos-airesUntitled 3palermo-soho-arte-buenos-airespalermo-soho-artepalermo-soho-dicas-de-viagempalermo-soho-restaurantes

A arquitetura, as lojas diferentes, a originalidade dos restaurantes e o clima do bairro me deixaram impressionada. Gostamos tanto do Palermo Soho que voltamos (literalmente) três vezes – e se pudesse, voltava mais!


Anúncios

7 comentários sobre “Palermo Soho: o Bairro Mais Incrível de Buenos Aires

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s