Olha a autora sumindo de novo, meu Deus! Vocês já devem ter até acostumado. No começo do semestre, sempre fico um pouco apertada na rotina e infelizmente diminuo um pouco o ritmo no blog. Acho que não sou a única aqui que demora um pouquinho para sair do clima das férias, né? Além disso, esse é o meu último semestre na faculdade (amém!), então vocês podem imaginar a correria com a conclusão do curso também.
Para compensar a ausência, pelo menos tem novidade no fim do post.
Quem acompanha meu Instagram (@maridx, me segue lá!) deve ter percebido que viajei no final de semana passado. Passamos dois dias em São Paulo. Foi bem na correria, mas vocês já sabem que eu tenho zero problema com isso. O que vale é ir para algum lugar diferente. 🙂
Começamos o dia no famoso Beco do Batman, uma rua toda grafitada do Vila Madalena. O bairro é conhecido por ser meio alternativo e ter sido revitalizado há pouco tempo. São vários restaurantes, bares, galerias de artes e lojas diferentes. Tem espaço para todos os gostos!
Visitei algumas lojas ali em volta e encontrei um antiquário fora de sério.
Por sorte, minha mala era pequena, senão teria comprado muita coisa, hehe.
Próxima parada, fomos ao Tea Connection.
Já cheguei a contar aqui que sou apaixonada por chás – tomo pelo menos um por dia! Estava doida para conhecer essa casa desde que fui a Buenos Aires com o Cris, mas depois de uma bela confusão acabamos desistindo de ficar no restaurante. E não é que andando na rua em São Paulo acabamos encontrando o Tea Connection? Fiquei feliz demais!
Na parte da tarde, resolvemos conhecer o Eataly, um complexo gastronômico todo dedicado à culinária italiana. Em outras palavras, o paraíso para quem ama a Itália – eu! haha. São três andares que misturam a estrutura de um grande mercado e vários restaurantes, cada um com um tema diferente. São carnes, peixes, risotos, massas, doces, cafés.. Dá vontade de experimentar tudo!
Esperamos cerca de uma hora por uma mesa no restaurante de massas. Você recebe uma mensagem avisando que a mesa está liberada, então nem precisamos nos preocupar em ficar na fila. Foi o tempo certinho para andarmos pelo mercado e conhecermos tudo. 🙂
Para terminar a viagem, fim de tarde na Oscar Freire e o terraço do JK Iguatemi. Nada melhor, estávamos todos mortos e precisando muito de um sofá!
Adoro passear em SP! Ainda não conheço o Eataly, quero ir na próxima vez! Bjos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Nossa, sem condição esse Eataly! Lindas as fotos, tão gostoso passar por São Paulo sem compromissos, só como turista mesmo. É um mundo em uma cidade ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adorei as fotos Sampa tem muita beleza escondida por detras de tantos edificios ..
Bjusss
http://www.petitluxo.com
CurtirCurtir