3 restaurantes imperdíveis em Palermo Soho

Como não consigo superar o Palermo Soho, aqui vão três dos meus restaurantes preferidos no bairro.

1. Ninina Bakery

Quem não ama um bom café? A Ninina Bakery é uma padaria muito fofa de Palermo Soho. Passamos por ela várias vezes nas nossas andanças pelo bairro, mas só depois de muito namorar os cookies que ficavam na janela, resolvemos entrar e tomar um café.

O ambiente e o atendimento são muito agradáveis, sem contar a comida. Provei alguns doces, mas que já foram suficientes para me fazer querer voltar várias vezes. Vale a pena conhecer essa bakery que é uma das mais famosas do bairro!

2. La Panera Rosa

Imagine um restaurante cheio de pratos e lanches bons. Esse é o Panera Rosa.

la-panera-rosa-palermo

la-panera-rosa-restaurante-palermo-soho

Conheci o Panera Rosa no fim da tarde, quando estava morta de tanto andar e morrendo de vontade de comer um doce (#gordinha, hehe). Assim que entramos, o balcão já me chamou a atenção pela variedade de muffins, bolos e outros quitutes, mas como a minha vontade era por algo doce doce mesmo, acabei optando por um dos famosos waffles do lugar.

palermo-soho-dicas-de-viagem

Gostamos tanto da Panera Rosa que resolvemos conhecer a outra sede do restaurante (também em Palermo Soho). Fomos no horário do almoço, estava um pouco mais cheio que no fim da tarde, mas nada absurdo. Pedi um sanduíche, mas o que roubou a cena foi a salada do Cris (muito boa!).

Não deixe de passar por ali, nem que seja para pedir a sobremesa!
Dica: Peça um suco de abacaxi com hortelã. Vale a pena!

3. Heisenburguer

Viernes 🍔🍟💉 #Heisenburger #Heartbreaker

A post shared by Roni Narbon (@roninarbon) on

Esse é especialmente para os fãs de Breaking Bad. Confesso que nunca assisti a série, mas quando o Cris viu a fachada desse restaurante, ele enlouqueceu!

O Heisenburguer é uma hamburgueria inspirada na história do Walter White – cada detalhe do restaurante remete a frases e cenas famosas do seriado. Se não bastasse o tema super criativo, o hambúrguer é muito bom! E o preço bem justo também. 😉 Vale a visita mesmo se você não for fã de Breaking Bad.

Esses são os meus três restaurantes preferido do Palermo Soho! Visitamos muitos outros lugares legais no bairro, mas estes foram os que marcaram mais nossa visita. Tem que andar mesmo pra compensar essa gordice toda, haha.

E aí? Gostaram?


Anúncios

2 comentários sobre “3 restaurantes imperdíveis em Palermo Soho

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s