Há quanto tempo não tem um photo diary, em? Passei esse últimos dias em Uberlândia, a cidade em que nasci. É sempre muito bom vir e passar um tempo com a minha família.

img_0305

 

 

O final de semana já começou em clima de Natal – como vocês puderam perceber. Minha avó (assim como eu) ama enfeitar a casa – todo ano a decoração fica mais bonita. Eu sempre tento fazer algo do tipo em BH, mas nunca consigo chegar aos pés do seu capricho.

 

 

Vocês aí preocupados com a ceia e eu mais preocupada ainda com os lanches de fim de tarde. Casa de Vó não tem jeito, né? Foram alguns dias de muito descanso e bastante comilança (hehehe).

 

 

É claro que o peso na consciência acabou batendo (meio inevitável, eu diria), por isso fiz questão de correr todos os dias. O bairro onde minha família mora é muito tranquilo e cheio de ruas calmas para correr.

É meio diferente de Belo Horizonte em que eu, no mínimo, tenho que pegar o carro para achar uma rua sem muito movimento (e segura). Foi bom trocar a esteira alguns dias para a rua – o esforço físico é beem maior! Vocês também notam a diferença?

img_0393E para fechar com chave de ouro, na minha última tarde, esse pôr-do-sol lindo apareceu enquanto estava correndo com meu tio! Quem me segue no Instagram conseguiu até acompanhar um pouco da cantoria dos passarinhos no fim do dia. Foi lindo!

 

 

Finais de semana como esse me fazem querer vir para Uberlândia todos os meses. É praticamente voltar para casa. Alguém mais tem um lugar que faz com que você se sinta assim?

E o seu Natal? Como foi?


Últimos photo diaries:

Links:

7 comentários em “Photo Diary: Uberlândia

Deixe seu comentário!