Photo Diary: Universal Studios e Islands of Adventure

universal-studios

Depois de tanto tempo, finalmente um novo photo diary! Como contei para vocês nesse post, tive a chance de fazer uma viagem bem rápida para Orlando com a minha família no ano passado. Estou com essas fotos editadas há séculos, mas só agora consegui organizar todos os posts que queria fazer – a crise de criatividade passou! Enfim, vamos lá.

Estávamos hospedados em um hotel dentro do complexo da Universal, por isso começamos o dia bem mais cedo. Assim como nos hotéis da Disney, a hospedagem nos hotéis da Universal te dá o direito de chegar uma hora mais cedo nos parques.

Corri para o Wizarding World of Harry Potter sim ou com certeza?

wizarding-world-of-harry-potter-gringotesIMG_0325wizarding-world-harry-potter-universalProcessed with VSCO with m6 presetIMG_0352

Para melhorar a nossa sorte (e eu julgo isso como sorte mesmo!), o dia estava bastante nublado e até um pouco chuvoso, por isso os parques estavam vazios. Péssimo para tirar fotos, mas maravilhoso para não pegar filas, né? Em menos de duas horas já tínhamos passado por todas as atrações do parque do Harry Potter.

Como optamos pelo ingresso com acesso aos dois parques, andamos por toda Hogsmeade e depois acabamos voltando para o Universal Studios.

Assim que chegamos, assistimos uma parada com os personagens do Bob Esponja (com direito a selfie com o Patrick!) e logo em seguida, fomos atrás das atrações mais famosas do parque, como o simulador dos Minions, o Twist e o E.T. Adventure. Confesso que já fui nesses brinquedos milhares de vezes, mas nunca me canso!

O tempo já estava um pouquinho melhor, então o parque já estava começando a encher também.

Processed with VSCO with m6 presetuniversal-studios-orlando-floridauniversal-studios-orlando-minions

Depois de ir em todas as atrações que queríamos, era hora de matar saudade do Islands of Adventure! Quando eu era pequena, esse era de longe o meu parque preferido do complexo, mas de uns tempos para cá, tenho ficado mais empolgada com o Universal Studios. É claro que o Islands é de tirar o fôlego também, mas quem entende?

Achei ótimo que tive a chance de conhecer a área do parque que conta a história do “Cat in The Hat”, a Seuss Landing. É um espaço voltado para crianças menores, mas é super colorido e conta com atrações muito bonitinhas. É bem diferente do resto do parque, mas vale a pena conhecer também.

marvel-super-hero-islanduniversal-studios-orlando-hero

E no fim do dia, não teve outra: fomos para o Wizarding World of Harry Potter de novo! Nunca tive a oportunidade de andar pelo parque vazio e visitar as atrações com calma, por isso não dei conta de não passar horas por ali.

Como eu disse, o tempo não estava tão bom para tirar fotos – com esse céu tão branco até dava para acreditar que estava frio de verdade em Hogsmeade, mas para ser sincera, se é preciso abrir mão do céu azul para ter o parque vazio, eu não vejo problema algum.

wizarding-world-of-harry-potterwizarding-world-of-harry-potter-weasleyuniversal-studios-harry-potter

O dia foi intenso, mas foi super necessário para conseguirmos aproveitar cada segundo!
Larinha e a tia Karina, muito obrigada pela companhia. Já quero voltar com vocês! ❥

Anúncios

3 comentários sobre “Photo Diary: Universal Studios e Islands of Adventure

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s