Comemorando os 3 anos da Seleve

Há algumas semanas, postei aqui no blog sobre a Seleve, uma marca com o propósito de atender tanto aqueles que querem consumir produtos saudáveis, quanto pessoas com restrições alimentares.

No mês passado, a Seleve completou três anos de existência! Entre as várias comemorações da marca, ela resolveu se unir à Cupfit para oferecer um curso com receitas perfeitas para o seu público: saudáveis, sem glúten, lácteos e muito gostosas.

Quem me conhece está cansado de saber que eu sou uma iniciante na cozinha. Digo “iniciante” porque aos pouquinhos tenho me forçado a fugir das refeições que já sei fazer e nessa brincadeira, sempre aprendo uma coisinha ou outra que me fazem, cada vez mais, curtir o tempo que passo por ali.

Quando recebi o convite para participar do curso, vocês já podem imaginar o quanto fiquei animada. Além de admirar muito o propósito da Seleve e estar ansiosa para conhecer a Cupfit, foi uma ótima oportunidade para ampliar meu (pequeno) portfólio de receitas.

seleve-13

Aprendemos quatro receitas no curso:

Pão Baroa (meu preferido!)
Panna Cotta de Coco com Frutas Vermelhas
Pão de Amendoim
Brigadeiro de Coco com Damasco

Achei super legal porque a turma toda estava bastante interessada. Pareceu uma troca de experiências, sabe?

Tinha gente contando sobre os lugares onde gostam de comprar seus ingredientes, outras perguntando detalhes das receitas, outras dando dicas. As meninas da Seleve e da Cupfit tiraram várias dúvidas e passaram alguns “segredos” sobre as receitas – até onde achar ingredientes difíceis para quem prepara receitas mais saudáveis (bom, pelo menos para quem é muito nova no assunto como eu, soaram como segredos! hehe.)

“Quando você decide fazer produtos sem glúten ou lactose, o supermercado vira livraria.”

seleve-16seleve-07

seleve-20

Não sei se a impressão foi só minha, mas sabe quando você sente que as pessoas estão curtindo o que estão fazendo? A equipe do curso me passou exatamente essa sensação.

Conversando com o pessoal que estava comigo, vi que todos tiveram a mesma experiência que eu com a Seleve. Alguns eram celíacos, outros curiosos, alguns já tinham experiências na cozinha, mas pude perceber que a maioria tinha o mesmo objetivo: buscar uma alimentação saudável.

Acho que essa é uma tendência cada vez mais forte entre as pessoas. Com responsabilidade e orientação, só temos o que nos beneficiar com ela. Não sinto mais que as pessoas buscam pela alimentação que nos leva ao padrão de beleza perfeito, mas sim ao equilíbrio do nosso corpo e o que nos faz bem em termos de saúde. Só eu tenho essa percepção? Depois me contem aqui nos comentários!

seleve-15seleve-06seleve-08

Para fechar a noite (depois de experimentarmos todas as receitas, é claro!), as meninas da Seleve trouxeram um bolo maravilhoso para cantarmos parabéns. Afinal, apesar de todo o aprendizado, estávamos todos ali para comemorar com elas o sucesso dessa marca tão especial!

seleve-03seleve-02

À equipe da Seleve e a Cupfit, muito obrigada pela noite! Foi um prazer participar desse curso com vocês. À Ana, a Fernanda e a Camila, desejo sempre muito sucesso! Muito obrigada pelo convite.

Veja mais em:

Anúncios

Um comentário sobre “Comemorando os 3 anos da Seleve

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s