Instantaneamente nos apaixonamos pelo Covent Garden. Não sei se foi o clima de Natal, o aconchego dos restaurantes ou o cheiro dos biscoitos do Ben’s Cookies que tomava conta do ar.
Independente do motivo, esse pequeno distrito de Londres foi uma grande surpresa. Mesmo com o frio de oito graus, passamos a noite inteira andando pelo bairro e fomos embora com vontade de ficar mais.
A felicidade de quem finalmente ia provar um Ben’s Cookies!
Antes de desbravar o bairro, aproveitamos para conhecer a National Gallery, um dos museus mais famosos da capital inglesa. Apesar do vasto acervo disponível, confesso que eu estava super ansiosa para ver as obras do Van Gogh e o Monet que são expostas no museu – são os meus pintores preferidos.
Conheci Londres do jeito que sempre imaginei que ela fosse ser: cinza, fria e incrivelmente linda. Apesar da neblina e do frio intenso, não podia ter sido mais feliz com o nosso primeiro dia por lá.
Que delícia essa viagem! Sabia que você ia amar muito ir a Londres e como você mesma disse: conheceu da melhor forma possível 😉
CurtirCurtir
Londres está assim… fria, cinza e maravilhosa. Está lindamente decorada pro Natal onde tudo fica mágico. Passei o Natal e o Ano Novo lá com meu filho e sua família lá, onde meu filho reside já a 3 anos. Outro netinho, este de 4 anos me deixa encantada com suas descobertas. Ele perdeu a audição com 1 1/2 e meio e lá fazendo mil exames fez em final de 2018 o Implante Cocclear. Abençoado tecnologia que o tornou um surdo oralizado. Estamos trabalhando muito a sua recuperação, que caminha bem. Tenho ido mais vezes em Londres agora pra ajudar eles na intensificação de atividades para ele, já que sou educadora. Sempre passeio por Londres me encantado com sua beleza e histórias. Amei as fotos. Abraços
CurtirCurtir