Processed with VSCO with e5 presetProcessed with VSCO with e5 preset

É amigos. O mundo virou de cabeça pra baixo, não foi?

Cada vez mais, fica claro pra mim que estamos aprendendo grandes lições ao longo dessa pandemia – lições necessárias, mas que vão deixar grandes marcas na nossa sociedade. Espero que essa loucura que é o Covid-19 passe logo e que sejamos pessoas mais fortes, com mais senso de coletivo e consciência dos pequenos momentos depois de toda essa bizarrice. Queria deixar meu agradecimento a todas as pessoas que estão na rua durante esses dias para que o mundo continue girando lá fora. Principalmente aos profissionais da saúde, que estão trabalhando incansavelmente para salvar milhares de vidas.

Agora, vamos me esforçar para dar continuidade a todos relatos que estão pendentes aqui no blog.

Processed with VSCO with e5 presetProcessed with VSCO with e5 presetProcessed with VSCO with e5 presetProcessed with VSCO with e5 presetProcessed with VSCO with e5 preset

Assim que chegamos em Ushuaia, fomos direto pro hotel. Estávamos destruídos.

Contei no primeiro relato sobre a Patagônia o quão longa é a viagem de São Paulo até essa remota cidade argentina. Chegamos cedo, mas sem energia nenhuma para sair. Na minha cabeça, já era um dia perdido da viagem e um dia parado para me despedir dos meus 24 anos (meu aniversário foi no dia seguinte!).

Chegando no hotel, a recepção nos convidou para participar de uma degustação de vinhos que já estava acontecendo no saguão. Tirei a câmera da mala como quem não queria nada e por coincidência, acabei retratando o que viria a ser um dos momentos mais legais da viagem.

Essas fotos não têm nenhum lago verde esmeralda, nenhuma geleira milenar, nem nada excepcional. Nem a luz estava boa. Mas elas relatam uma tarde muito gostosa na companhia da minha família. Matamos um pouco da saudade (eu me mudei para São Paulo, lembram?) e começamos a nossa “aventura” pela Patagônia.

Ficar “presa” em casa durante essa pandemia me fez lembrar desse momento e refletir sobre o quanto sou privilegiada em poder estar em casa com meus pais e minha irmã. No final, o dia acabou se tornando a melhor maneira de me despedir dos meus 24 anos.

Processed with VSCO with e5 preset

Um comentário em “Chegada

Deixe seu comentário!